Wednesday, May 18, 2011

Estréia no agility!!

Retomando o blog, depois de um longo tempo longe... Mas espero muito conseguir atualizá-lo com frequência de agora em diante!

É com muito orgulho que anuncio que finalmente estreiamos no agility!! Fomos para São Paulo, competir no Campeonato Paulista, realizado nos dias 29 e 30 de abril. Treinadas pela Luíza, somos integrantes da equipe Agility DF, de Brasília.

Foi muito legal, conheci pessoas ótimas e tirando o nervosismo, muito melhor do que esperava. Era uma etapa dupla do Paulista, ou seja, um etapa no sábado e outra no domingo. Ártemis estranhou os obstáculos no sábado, além de ter demorado um pouco pra entender o que estava acontecendo. Sem contar com meu coração saindo pela boca e o medo de esquecer o percurso. Mas são duas pistas por dia, então no sábado eliminamos a primeira e zeramos a segunda. No domingo Ártemis mostrou pra que estava lá, zerou a primeira pista e fez apenas uma falta na segunda, derrubando uma vara. Contrariando todas as expectativas, ficamos em segundo lugar!!

Foi incrível ver todos aqueles cães e mais legal ainda, tinha outro Australian Cattle Dog (red!!!) competindo! Espero competir em breve novamente, adorei e tenho certeza que a Ártemis também!

Obrigada Marcela pelas fotos!


No comments:

Post a Comment